segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ataque ao mercado argentino

Graças à sabedoria do comentador Luís Freitas Lobo, decobri mais alguns craques no futebol argentino de que tanto gosto. Se precisamos de um avançado, alto, forte e jovem, nada melhor que pensar em Sebastían Balsas, ponta-de-lança do San Lorenzo de onde já veio Beto Acosta. Balsas tem 1.97 metros e pesa 90 quilos. Aos 24 anos, seria um bom pinheiro para o ano novo.

Do mesmo mercado e para alas, que, hoje em dia só têm Salomão e as adaptações de Valdés e Vukcevic que gostam mais do meio, escolheria Sperduti. Extremo argentino do N.O. Boys de onde veio há onze anos, Duscher. Com 24 anos, já pede aventura europeia.

2 comentários:

  1. Futebol argentino tem inumeras estrelas para serem descobertas. Montillo é a prova disso, com 25 anos jogava no fraco campeonato Chileno, se destacou na libertadores, foi para o Cruzeiro e hoje aos 26 é tido como revelação no campeonato Brasileiro. O Chileno Valdivia é outro exemplo, para além de Conca e tantos outros. Clubes como o Sporting, acredito eu, tem ainda mais chances de conseguir contratar jogadores como o Montillo, precisam investir mais nisso.

    Ps: Logo te mando meu texto!

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Logo é jogo do Sporting, estarei ocupado! Esteja à vontade em mandar, não há pressa.

    Pois, no campeonato brasileiro não faltam estrelas: Miranda, Elias, Jucilei (que você me apresentou), Dagoberto, Kléber, Tardelli, Fred,,,

    E os estrangeiros como Montillo ou Conca.

    Se o Sporting contratar craques jovens, o investimento compensa.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers