segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Targino acabou o que Maniche começou


O Vitória de Guimarães venceu 2-3 em Alvalade e já é o segundo classificado da Liga.
Numa noite de chuva, em dia de semana, apenas 20 mil foram ao estádio. Paulo Sérgio montou um interessante 4-3-3 com três camadas de alas. Na direita eram Abel, Pereira e Valdés e pela esquerda eram Torsiglieri, Evaldo e Vukcevic. Na defesa, jogou Torsi ao meio. No meio-campo, Santos e Maniche e à frente, Postiga.
Com um futebol leonino de grande qualidade, o Guimarães não respirou na primeira parte e, naturalmente, Postiga fez o primeiro a passe de Valdés. O chileno, foi a par de Vukcevic e João Pereira, o melhor jogador do Sporting. Vukcevic fez o 2-0 de canto directo, num golo que devia ter sido anulado, pois a bola não entrou.
Na segunda parte, apareceu um Sporting sonolento. Paulo Sérgio não mexeu na equipa e o Guimarães ficou atrevido. Mas, Maniche, o mais experiente em campo, após ter falhado várias vezes o 3-0, teve um acto estúpido e foi expulso. A partir daqui, o Sporting ruiu.
Dois bons golos de Targino (o talento mais mal aproveitado da Liga) empataram a partida. O Sporting andava demasiado perdido e, sem surpresa, Telles fez o 2-3.
Um resultado fabuloso para o Guimarães. Mais um demonstração de falta de carácter do Sporting. Uma vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers