
Faz hoje 18 anos que Portugal de Figo, Rui Costa, João Pinto, João Oliveira Pinto, Gil, Peixe e Rui Bento se sagrou, em Lisboa, na Luz, perante 120.000 pessoas, campeã do Mundo de júniores. Obrigado!










Muito interessante a página 17 do Record de hoje.

Trinta e seis jogos depois a poderosa armada espanhola foi derrotada. Nas meias da Taça das Confederações caiu ante a modesta selecção dos EUA. Altidore, jovem promissor ponta-de-lança do Villareal fez o primeiro. Dempsey do Fulham fez o 0-2. Os EUA aguardam agora o resultado do Brasil-África do Sul para conhecerem o adversário da final.







Nas laterais idem. Abel, Silva, Grimi e Marques. No centro 3 em 4. Caneira, Carriço e Polga. Tonel, suplente, pode ir para o Rangers. O seu substituto pode ser Manuel Da Costa (Nancy, PSV, Fiorentina e agora Sampdória).
No meio-campo defensivo mantêm-se Adrien e Rochemback. No caso de sair Veloso, Celestino, dos quadros do clube pode ser o substítuto. Para jogar nas alas há Pereirinha, Vukcevic e Izmailov. Matías Fernandez pode ser o próximo. No centro Moutinho e, talvez Rosado. Não é de descartar um bom negócio como Maniche (Atlético) ou Tiago.





.jpg)

A mítica Juve, clube com mais títulos em Itália está à beira de perder a sua identidade. Trezeguet, um dos melhores goleadores do clube, que jogou pela Juventus na segunda divisão e muitas vezes recusou sair para ganhar mais por exemplo no Milan está a ser leiloado. Quem der mais leva o francÊs. Deve ser o Manchester City.