segunda-feira, 15 de junho de 2009

A tal questão


O Sporting precisa de um grande avançado que faça dupla com Liedson. Derlei, a custo zero foi o melhor parceiro do levezinho até agora. Arranjar par para Liedson não é nada fácil. Já apostámos em brasileiros com créditos no Brasil como Mota, Alecsandro, Deivid ou Tiuí. Não resultou. Já tivemos jovens promessas como Pinilla. Não resultou. Até já gastámos bom dinheiro em avançados altos e que complementariam Liedson como Purovic ou Postiga (ambos custaram 2 milhões). Parece que temos é que avançar para gastar dinheiro a sério (5,6 ou 7 milhões) e comprar um comprovado matador.


Sugestões:


Wagner Love - CSKA Moscovo

Arouna Koné - Sevilha

Ricardo Oliveira - Bétis

Rodrigo Palácio - Boca Juniors

Benjani - Manchester City

3 comentários:

  1. Não sei se é preciso chegar a tanto. Com a entrada de Saleiro no plantel para render Tiuí, precisamos apenas de mais um avançado, de preferência com as características de Derlei. Acompanhei de perto a campanha do Carlão em Leiria e fiquei bastante impressionado, tendo ainda grande margem de progressão. É rápido, lutador e agressivo como o ninja e para além disso é alto (1,90m) o que poderia ser útil numa altura do jogo em que seja necessário um jogo directo, ou mesmo para responder aos cruzamentos dos nossos laterais que no losango tendem a subir bastante. Por outro lado, não teríamos de gastar fortunas com um só jogador. Agora uma coisa é certa: é diferente jogar no Sporting ou no Leiria.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado levzinho!

    O Carlão é um óptimo jogador. Penso até que até o podíamos contratar mas deixá-lo em Leiria mais um ano, afinal agora é a 1a Liga e não a 2a

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a aquisição de um verdadeiro avançado, de créditos firmados.
    Os nomes sugeridos são bons, existem muitos mais, mas W. Love era a minha opção principal.

    SL

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers