quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Kevin Durant ganha novas armas


As KD V destacam-se pelo desempenho superior enquanto dão vida ao percurso de Kevin. O número 5 actua como inspiração: 5 jogadores unidos no campo, 5 lados do Pentágono, cinco cantos de uma estrela, é o que isso significa para o # 35.

 

Desenhada com materiais premium e com acesso às mais avançadas tecnologias da Nike, as novas KD V representam a evolução de Kevin Durant e do seu estilo de jogo.

 

Leo Chang, Director de Design de Calçado de Basquetebol da Nike, elevou a quinta sapatilha de assinatura de Durant para novas dimensões, combinando sinais inspiradores da jornada pessoal de Durant com o simbolismo do número cinco – embrulhado num pacote premium de alta performance.

 

"O percurso no campeonato inclui toda a equipa, e a nova KD V representa o roteiro que eu sigo", disse Kevin Durant, três vezes campeão. "Leo fez um óptimo trabalho ao combinar o melhor da tecnologia com a minha jornada e com o significado que o número cinco tem para mim"

 

Com uma estética de design premium que combina o estilo suave e fluido de Durant durante o jogo, a KD V integra quatro tecnologias:

 

1) unidade Nike Zoom no antepé,

2) unidade Nike Air no calcanhar

3) construção Hyperfuse para ajuste superior

4) reforço externo do calcanhar para permitir que o pé se mova ao mesmo tempo que continua a fornecer apoio.

 

A história escondida na sapatilha vem de cinco jogadores unidos no campo, cinco lados de um pentágono - um marco de Washington DC, cinco cantos de uma estrela, e a quinta sapatilha de assinatura Nike de Durant. Esta homenagem ao número cinco está patente no padrão da sola, na textura da entressola, na língua acolchoada em V e nos detalhes do calcanhar.

 

A bandeira do estado de Maryland inspira a combinação de cores Bright Crimson - com a bandeira vermelha, amarelo e preto remixados em tons brilhantes - um tributo ao estado de Durant.

 

As novas KD V são lançadas a nível global em NIKEiD, no dia 6 de Novembro.

 

 

Mais informações e imagens em alta resolução:


 

Vídeo:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers