terça-feira, 17 de abril de 2012

A festa dos Neo Conquistadores

O Urban Bech foi o palco da apresentação do novo equipamento principal da equipa de todos nós. Os Neo Conquistadores - não é ao acaso a apresentação ter sido à beira rio - irão vestir um confortável jersey feito de garrafas recicladas com um design sóbrio mas com uma cruz e a esfera armilar bem presentes numa interessante mistura entre o antigo e o moderno cool que carateriza a Nike.
Na apresentação propriamente dita, Paulo Bento vestiu um elegante polo branco, Ricardinho uma camisola de treino flurescente, o ator Pedro Barroso vestiu o casaco de treino e a esperança goleadora Nélson Oliveira envergava a camisola enquanto os jornalistas tentavam arranjar espaço para falar com as estrelas e os fans aplaudiam. Após a saída dos quatro modelos do palco, toda a sala pode ver os equipamentos mais de perto, bem como várias peças de treino e vestuário casual.
A festa continuou com a projeção de hologramas, música ao vivo e muita animação. Pelas camisolas e festa de apresentação, já somos campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers