quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Juan Sebastian Véron, ou simplesmente La Brujita, vai deixar o futebol jogado. Aos 36 anos, o médio do Estudiantes diz não aguentar as dores no tornozelo direito e no último dia de Outubro irá despedir-se em jogo entre o seu clube e o Racing. Para trás ficam anos e anos de glória e bom futebol.
A sua carreira começou no Estudiantes em 1993. Em 1995 mudou-se para o Boca Juniors antes de começar a sua fase italiana. Dois anos na Sampdória, um no Parma e dois anos gloriosos na Lázio de Eriksson. Sairia para Inglaterra onde nunca se mostrou ao seu nível. Jogou dois anos no United e ainda passou um ano no milionário Chelsea pré-Mourinho. Sem o fulgor dos anos da Lázio, ainda jogou duas épocas no Inter. Os últimos seis anos, passou-os no seu clube do coração. Aposto que dará um grande treinador.

1 comentário:

  1. Procuramos um colaborador para o Império no âmbito de publicar noticias e participar no funcionamento do blog. Se se acham capazes adicionem o email imperiofutebolistico@hotmail.com e falaremos melhor. Estamos á tua espera!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers