segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É este modelo, em verde sff

Aos 31 anos, o brasileiro naturalizado italiano, Amauri ainda não tem clube para a próxima época. Com contrato com a Juventus, não ficará em Turim. Fala-se no Wolfsburgo e no Galatasary e num valor de transferência a rondar os 5 milhões. Aos 31 anos, ainda poderá jogar uns 3 ou 4 anos ao melhor nível. E Amauri é garantia de golos. Não teria dúvida em tentar contratá-lo para o Sporting. É que Amauri toda a vida foi goleador em Itália, onde as defesas são mais duras.  Além disso, foi colega de Bojinov. Na hora de fazer uma dupla, isso pode ajudar. Acredito que por cá marcasse muito. Falhou na Juve? Sim, mas emprestado ao Parma começou logo a marcar. Muitos golos e bonitos , vide bicicleta à Fiorentina.
O salário é alto? Será mas precisamos de golos e já se sabe que um goleador (o golo é a essência do jogo) vende camisolas e dá dinheiro em marketing. É de investir.
PS: Não é caso único. Há mais goleadores pelo mundo. Ter Jeffren e Capel e não ter um 9 que pegue de estaca de imediato é desperdício.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers