quarta-feira, 29 de junho de 2011

O extremo

Parece que Andrés Guardado é a hipótese mais forte para reforçar as alas do Sporting. O Corunha pede 10 milhões e o Sporting tem ainda 22 dos 30 que disse que gastaria e ainda pode receber mais alguns por via da possível saída de Moutinho para Inglaterra. Dinheiro não será problema neste caso por muito que se queira sempre poupar o máximo possível. Pelo que conheço, gostaria de ver Guardado em Lisboa. É rápido, cruza bem e marca muitos golos. Com apenas 24 anos pode ainda ser um negócio daqui a um ou dois anos. Mas sei que Carlos Freitas terá uma longa lista de boas soluções.
O Tottenham está vendedor e David Bentley não conta. Aos 26 anos, o extremo inglês tem passado ao lado de uma grande carreira. Formado no Arsenal, nunca se impôs, tendo depois brilhado no Blackburn. No Tottenham tem tido Bale à frente e foi emprestado ao Birmingham. Jovem e com um futebol simples, seria um interessante reforço.
Com a descida do River, Pereyra seria um jogador a considerar. Com apenas 20 anos é um jogador muito habilidoso que ficaria bem em Alvalade. Roberto Pereyra é com Almeyda e Lamela, os únicos jogadores que se destacaram no péssimo ano do gigante argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers