segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E se o Sporting fosse às compras na Argentina?

Gastón Fernandez, avançado móvel, Estudiantes
Santiago Silva, pinheiro, Velez
Rogelio Funes Mori, matador, River Plate
Sebastian Balsas, pinheiro, San Lorenzo
Enzo Perez, box-to-box, Estudiantes

7 comentários:

  1. Funes Mori já não é do Porto?
    O Sporting deveria me contratar como olheiro, indicaria Maikon Leite(agora esta caro, mas até a pouco tempo não custava nada), Julio César do Corinthians, o lateral direito Alessandro,e Bruno César, Roger, os jovens campeões da America sub20 e ainda não valorizados Diego Drogbinha e Casemiro, e para matador abrir os cofres para ter o veterano Loco Abreu, é velho mas é praticamente o Lidson Uruguaio.
    Na França tentar o empréstimo dos jovens Lacazette ou Pied, contratar Tulio de Melo, e principalmente o super goleador e nada valorizado Youssef El-Arabi, do modesto Caen.

    ResponderEliminar
  2. Talvez pudesse dar certo, não?! hahaha
    Queria saber mais sobre Danny, do Zenit, o vi jogar a poucos dias e achei um jogador diferenciado, muito bom mesmo. Não seria possivel um esforço para traze-lo?

    ResponderEliminar
  3. O Funes Mor foi falado para o Porto, Benfica e Fiorentina mas acabou ficando no River. Custa cerca de 9 milhões e seria uma grande contratação. Tem muito futuro.
    Gosto muito desse Maikon Leite, dos outros que falou só conheço Abreu. O Corithinas tem um lateral esquerdo muito bom, né? Fábio? Que bate faltas?
    O Lyon tem muitos jovens de classe mas para isso, o Sporting tem cá uma grande escola. Ou vêm craques para depois vender ou jogadores mais experientes.
    Esse El Arabi é craque! O Sporting botou o olho nele mas achou caro no Verão...

    ResponderEliminar
  4. O Danny é um craque. Nasceu na Venezuela, filho de pais portugueses e veio para a Ilha da Madeira. Começou a jogar no Marítimo e veio para o Sporting com 18 anos. Ainda muito jovem, tapadpo pelo João Pinto, foi vendido para o Dinamo de Moscovo. Nessa altura foi muita gente para a Rússia (até o Thiago que jogava na equipa B do FCP e hoje está no Milan!). O Danny se deu bem e é o melhor jogador da liga russa (juntamente com o Wagner Love). Quando o Arshavin foi para o Arsenal o Zenit o comprou por 30 milhões de euros!
    Ele já disse que quer ir para outra liga. Mas penso que merece ir para Espanha ou Inglaterra mas o seu nome tem sido muito falado para Benfica e Sporting.
    Joga como segundo avançado ou como extremo. Construi jogo e remata muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Fabio Santos, tem apenas 25 anos e andou na sombra do Roberto Carlos, ninguém sabia que havia um jogador tão grande só esperando o RC ir embora para despontar. Casemiro e Mauricio Drogbinha foram campeões sub 20 aqui do continente pela seleção Brasileira, se destacaram e foram importantes na conquistas, e já são titulares(ou entram com frequencia) em seus clubes. Eles e vários outros brilharam na competição e ainda custam barato. Unicos desse grupo que já foram valorizados são Lucas do São Paulo e o já famoso Neymar, estes dois são praticamente impossiveis de levar sem ter 20 milhões de Euros para gastar, parece exagerado, mas os clubes Brasileiros tem começado a complicar a venda de jovens talentos.
    Roger joga no Cruzeiro, já tem 32 anos, passou pelo Benfica, mas atualmente está jogando muito bem aqui no Brasil, mas havia me esqueci da idade, não sei se seria um grande reforço.
    Bruno César tem só 22 anos e joga no Corinthians, acho ele muito interessante e acho que iria se dar bem no Sporting. Foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro no ano passado, além de ser o terceiro melhor marcador e revelação do campeonato Paulista. Contudo nessa temporada foi parar no banco de reservas e acabou caindo bastante o preço, mas não acho que a culpa seja dele, até Liedson chegar ao Corinthians, o plantel inteiro não se encontrava, com certeza com um bom técnico e uma boa equipe Bruno César brilha, já provou isso.

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=fYLwO8JIay0

    Apresentando Bruno César. Gostaria mesmo de ve-lo em Alvalade.

    ResponderEliminar
  7. Oba. Gostaria de ver esse Bruno César no Sporting! Pode vir ele e Fábio Santos. Me lembro bem do Roger, tal como outros sul-americanos nunca entendeu o futebol europeu.
    Vou investigar mais esse Casimiro e Drogbinha. Obrigado!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers