segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova pele do Dragão


CAMISOLAS CONCEBIDAS PARA MUDAR A HISTÓRIA
À semelhança das camisolas de futebol que a Nike tem vindo a lançar em 2010, também as do novo equipamento do FCP foram fabricadas a partir de garrafas de plástico recicladas. A ideia foi criar uma tecnologia que permita um maior rendimento e que reduza o impacto ambiental. Um compromisso com o desporto. Um compromisso com o Mundo. Feitas a partir de poliéster 100% reciclado, estas camisolas resultam da transformação de oito garrafas de plástico recicladas. Uma camisola concebida para causar impacto positivo no terreno de jogo e no meio ambiente.

TECNOLOGIA DE PONTA
As camisolas do novo equipamento, fabricadas em tecido Dri-Fit, asseguram uma maior evaporação do suor da pele, maximizando o conforto do jogador, ao mesmo tempo que permitem que este se sinta mais seco, fresco e leve por mais tempo. O seu design tridimensional garante uma maior circulação do ar sobre a pele e evita a aderência da camisola.

3 comentários:

  1. Este é o uniforme numero 1? O Porto largou o azul? No mais, apesar de preferir a Adidas, a Nike saiu realmente na frente com essa iniciativa, é muito bom ver uma grande coorporação compromissada, que sirva de exemplo a todas as outras.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo, fala-se por aqui que Pavlyuchenko do Tottenham será emprestado ao Sporting e não Giovani, inclusive que o acordo já estaria fechado. A informação prossegue?

    ResponderEliminar
  3. Oi caro Luís,

    Este é o equipamento alternativo. O FC Porto revelará o seu equipamento principal só no sábado.

    Li a notícia há pouco tempo. Diz-se pr cá que o negócio está quase fechado. Espero que seja verdade.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers