segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fábio e Obraniak


É sabido que o Sporting continua atento ao mercado. Chegará um guarda-redes, e a A Bola apontou Fábio, brasileiro do Cruzeiro como possbilidade. Aos 29 anos, custaria 1.5 milhões e é dos mais conceituados guarda-redes do Brasileirão.
Hoje, o nome falado é o do médio-ofensivo, Ludovic Obraniak. O polaco, de 25 anos, actua no Lille e custaria cerca de 4 milhões de euros. Confesso que não conheço.

1 comentário:

  1. Olá Francisco, conheço um pouco o Ludo, acho que posso dar alguma opinião. Veio do Metz, clube que volta e meia revela alguns jogadores interessantes, como é o caso de Pjanic, mas o Ludo eu não sei, o considero apenas razoável. No Metz ele fazia a diferença, já no Lille, dependia muito do jogo, as vezes ele brilhava e era o destaque da partida, outras vezes nem em campo entrava. Ludo se naturalizou Polonês e já é ídolo por lá, parece-me que se destaca com facilidade em equipes mais fracas. Para o Sporting talvez haja opções melhores de contratações. Caso queira saber, na ultima temporada marcou 6 gols e fez várias assistencias, algumas vezes em momentos decivos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers