quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mercado

O guarda-redes Eduardo, internacional português, troca o Braga pelo Génova. O guardião custou 4.5 milhões de euros.
Em Itália, Mauro Camoranesi, deixa a Juventus, após 8 anos de sucesso, e, aos 33 anos passa a jogar pelo Olympiacos da Grécia. Kjaer, do Palermo, que esteve muito próximo do Tottenham vai ser reforço do Wolfsburgo.
Entretanto Keirrison que passou pelo Benfica deve rumar ao Santos. O clube brasileiro vai perder Robinho e quer o avançado por empréstimo do Barcelona. Os catalães ficam com direito de preferência sobre Ganso e Neymar.
O Lyon pretende reforçar-se com Gourcuff oferecendo 20 milhões ao Bordéus.
Em tempo de crise Arsenal e Juventus devem proceder a uma troca. Melo passa a jogar em Inglaterra e Clichy vai para Turim.

2 comentários:

  1. Não vejo muita graça na Grécia ou Turquia, com todo respeito ao futebol de lá, não entendo porque alguns astros em fim de carreira lá escolhem para atuar. O Campeonato Português ou o Francês parece mais atraente, se fosse jogador e Europeu, acho que optaria por algum destes, são campeonatos que exigem menos do que o Italiano, Inglês e Espanhol, mas que são mais competitivos, tem mais marketing e mais futebol, para ecerrar a carreira com honra. Pelo menos é oque parece aqui do Brasil, não sei se a realidade é outra.

    ResponderEliminar
  2. A verdade, Luís é que na Grécia e na Turquia, pode faltar dinheiro para tudo mas para o futebol há sempre dinheiro e os jogadores vão para lá...

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers