segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maçã podre

JEB criticou fortemente João Moutinho numa conferência de imprensa que acabou há pouco. JEB explicou que o ex-capitão do Sporting tudo fez para criar uma ruptura com o clube, tendo ofendido o Sporting e afirmado que nunca mais vestiria a camisola do Sporting. JEB disse que Moutinho desceu muito baixo e que é uma maçã podre que não interessa ao clube.
...................................................................................................................................................
O Sporting falou pois na formação de Moutinho como homem. Foi uma erro tremendo ter-lhe dado a braçadeira aos vinte anos; foi um erro não o ter vendido há dois anos. Mas, as acções ficam para quem as toma e quem mais perde é Moutinho. Saí pela porta pequena de um clube onde esteve 11 anos. É legítimo sair mas custir no prato mostra uma falta de carácter sem limites.

2 comentários:

  1. Não vejo um jogador Português tão criticado assim por trocar de clube desde o Figo! Mas com razão, sinto muito por essa página negra para o Sporting, atletas "sujos" assim, infelizmente só marcam a historia de um clube de forma negativa. Vamos torcer para que o Sporting tenha uma reviravolta niddo tudo e mostre para Moutinho a besteira que fez. Sinceramente, meu amigo, é melhor nem ter um jogador destes no plantel.
    Não sei porque, mas acho que Miguel Veloso é outro forte candidato a repetir esse episódio, olho nele.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade que o Sporting não precisa de gente desse no clube mas podia era ter ido para o estrangeiro....

    Espero que não se repita.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers