terça-feira, 6 de julho de 2010

Evian-les-Bains

O Sporting já está em Evian-les-Bains onde vai cumprir a segunda fase de preparação da nova época. É junto ao lindíssimo Lago Genebra que o Sporting trabalhará rumo ao almejado título de campeão.
Adeptos
Quase trezentos adeptos, vão usar as suas férias, para estarem em França a apoiar a equipa nos jogos partculares. Obviamente vão prescindir de algum dinheiro e de tempo de qualidade com a família para viver o nosso grande amor. É de louvar. Saudações leoninas para eles.
Jogos-treino
Young Boys, Nice e PSG metem mais respeito que o Mafra e o Sarilhense. Espera-se que, Paulo Sérgio continue a fazer experiências mas, vencer sabe sempre bem. Ainda assim, mais importante do que os resultados são as exibições.
Reforços
Evaldo e Torsiglieri estão integrados e, até ver, estão muito bem colocados para serem titualares. Maniche está entrosado. Coelho acabou de chegar e será em França que mostrará o seu verdadeiro valor. Mas, mais do que estes são os que estão para chegar. O Sporting ainda precisa de um guarda-redes; de um médio box-to-box, de um avançado e de um ou dois extremos. Espera-se que pelos menos dois ou três se juntem ao estágio. Será Valdés o primeiro?
Clima
Paulo Sérgio é um homem duro e disciplinador. Parece-me que, com eles, ninguém faz farinha. Com o caso Moutinho o balneário pode ter sofrido. Por isso, nada melhor do que estes dias em França. De resto, o clima no Sporting deve ser bom.
Vitamina Vuk
Vukcevic é um reforço. Aos 24 anos, é dos melhores jogadores do plantel e com confiança ainda pode dar muitas alegrias. Tem perfil de líder e pode elevar o brio sportinguista.

1 comentário:

  1. Já estive em Evian e aquilo é lindíssimo... não se passa é nada Lol E como a única coisa para fazer é um Casino por perto... ainda vai dar asneira :P

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers