terça-feira, 27 de julho de 2010

David Luiz chamado ao Brasil

O defesa benfiquista David Luiz foi chamado ao Escrete na primeira convocatória de Mano Menezes. Um dos mais promissores defesas da Europa vê o seu bom trabalho ser reconhecido.
Menezes chamou ainda Ramires, também do Benfica, Réver, que foi hipótese para o Sporting; a dupla maravilha do Santos, Neymar e Ganso ou ainda algumas estrelas europeias como Ederson (Lyon) ou Lucas (Liverpool).

3 comentários:

  1. Para mim faltou um nome ou outro, como os filhos de Mazinho da seleção sub-19 da Espanha, talentos que o Brasil não pode perder. De qualquer maneira foi só a primeira colvocação, e eu realmente adorei a lista.

    ResponderEliminar
  2. Luís, quem é o Jucilei? Me fala um pouco sobre ele...

    ResponderEliminar
  3. Opa, mas é claro. Jucilei foi o único jogador do Corinthians que mano decidiu levar na primeira convocação. Tem apenas 22 anos e começou sua carreira para valer apenas no ano passado quando o clube de Mano o contratou, antes disso ele se destacou no Corinthians Paranaense, time inexpressivo que tem parceria com o Corinthians "original", nesse pequeno clube fez até um gol no grande Atlético Paranaense que impressionou até Pelé. No Corinthians ele não demorou para virar uma das opções preferidas de Mano Menezes, fez bons gols e joga sempre com estabilidade, apesar de ter atuado pouco por conta dos problemas burocraticos do futebol Brasileiro. No Corinthians ele rendeu como volante, meia, ala e lateral, acredito que esse foi um dos principais motivos de Mano Menezes ter convocado ele em sua primeira lista, Jucilei joga bem em muitos setores. Além do mais, com 22 anos atende ao requisitos de Teixeira para criar uma seleção jovem.
    Apesar de Jucilei ser bom jogador, ninguém esperava sua chamada para a seleção, aqui no Brasil esperava-se por Denílson, do Arsenal, mesmo assim foi uma boa escolha, desejo sorte para Jucilei, um jogador humilde e pé no chão, temos poucos assim por aqui.
    Em tempo; é questão de tempo para outros nomes do Corinthians como Chicão, Dentinho e até Roberto Carlos aparecer na seleção.
    Espero ter esclarecido, abraços!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers