segunda-feira, 26 de julho de 2010

Manter

Costinha afirmou hoje que Veloso não sai. Acho muito bem que o Sporting não venda Veloso por 8 milhões ao Génova, Prefiro que o venda para o ano a um clube mior, por mais dinheiro e a bem do futuro profissional do médio. Do mesmo modo espero que Yannick não vá para Inglaterra. Que vá para o ano, está na melhor forma da sua carreira e espero que possa contribuir para um Sporting campeão.
Prefiro manter os craques que já tenho. Drenthe vai, afinal para o Liverpool. Pav deve ficar no Tottenham bem como Giovani. O que faz falta é um avançado de classe para fazer dupla com Liedson. De resto estou satisfeito com a qualidade que temos, dentro do orçamento e estou bastante agradado com o futebol praticado e com a atitude de Paulo Sérgio. Quanto a mim, isto promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers