segunda-feira, 14 de junho de 2010

Será o Grupo G a animar isto?


Continua o Mundial da desilusão.
A Holanda, cheia de artistas e habitual cliente do bom futebol, fez um jogo com pouco sumo e só marcou com um empurrão de Agger, que marcou na própria baliza. Kujit fez o 2-0 final. Soube a pouco. De uma equipa com Van der Vaart, Van Persie e muitos mais, espera-se futebol de topo.
No outro jogo do grupo, mais um jogo morno. O Japão venceu os Camarões por 1-0. Honda fez o único golo.
À noite a Itália, campeã do Mundo, não foi além do empate a 1 com o Paraguai. Alcaraz inaugurou o marcador, De Rossi empatou. A Itália não tem já um jogador patrão do meio-campo, Pirlo está a ficar velhor e está lesionado, o ataque já não tem Totti nem Del Piero e os que lá estão não se mostram eficazes. Não fossem os adversários serem tão fracos e esta Itália ficava pelo caminho.

1 comentário:

  1. Acredito que o Grupo G vai mesmo botar fogo neste mundial! Pelo menos é o grupo que desde o inicio mais animou, Brasil, Portugal e Costa do Marfim se enfrentando, espero grandes jogos. Para fechar, a Coreia do Norte mesmo sendo a mais fraca, é um adversario diferente, misterioso. Grupo fantastico! Espero que na pratica também seja.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers