quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sporting - Twente : lançamento

O Sporting começa hoje, às 20h45 a disputar a sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões. Na primeira mão da terceira pré-eliminatória recebe os holandeses do Twente. Espero um bom jogo e muito público para apoiar a equipa. Entre gameboxes e bilhetes já estarão seguros 32 mil espectadores. Com preços desde 5 euros e, no máximo a custarem 25, penso que há condição para uma casa de 40 mil pessoas.

Paulo Bento deve apostar numa equipa sólida. Na baliza Patrício, nas alas da defesa Silva e Caneira e, no centro Carriço e Polga. No meio campo, três jogadores recuperadores de bola mas com técnica para lançar o jogo: Moutinho, Veloso e Rochemback. A dez Matías a servir Liedson e Postiga. No banco e, prontos a entrar estarão Vukcevic, Pereirinha e Yannick que nos últimos 20 minutos de jogo poderão trazer uma preciosa velocidade à equipa.

O Twente é uma equipa muito equilibrada. Na baliza jogará Boschker, experiente guardião de 38 anos, a cumprir a sua 20ª temporada no clube. Na defesa Stam (não é esse), Douglas, Wisgerhof e Kulper. No meio campo dois "volantes" : Brama e Janssen atrás do dez Kenneth Perez. No ataque um rápido trio. Stoch e Ruiz nas alas e o suiço Blaise N´Kufo no eixo. O avançado é o maior perigo da equipa, aos 34 anos já não corre tanto mas tem faro de golo apurado ao longo da sua carreira na Suiça, Alemanha e Holanda.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers