quarta-feira, 6 de maio de 2009

A dança dos treinadores


Roberto Mancini, Marco Van Basten, Frank Rijkaard, Didier Deschamps ou Luiz Filipe Scolari são alguns dos treinadores sem clube. Com o aproximar do fim da época, as direcções dos clubes que não tiveram os resultados esperados já procuram novos timoneiros. O Real está a jogar muito melhor com Ramos do que com Schuster mas a tentativa de contratação de Wenger mostra que o clube de Madrid não está satisfeito e Ancelotti do Milan deve ficar desempregado no Verão. Ainda em Madrid o Atlético deverá contratar um técnico mais reputado do que Resino e Mancini é a minha aposta.

Em Itália, Berlusconi deverá despedir Ancelotti. Para o seu lugar quererá um homem mais atacante como Marco Van Basten, antiga glória do clube. Na Juventus poderá já não haver espaço para um Ranieri que nada vence e Rijkaard que já conquistou tudo com o Barcelona e jogou em Itália seria uma boa escolha.

Em Inglaterra Sir Alex no United, Benitez no Liverpool e Wenger no Arsenal mantêm-se. O Chelsea é que precisa de novo treinador. Se Abramovich quiser um conhecedor do futebol russo a aposta poderá ser Advocat, Ancelotti já foi falado e Rjikkaard também já foi muito falado. Um mercado já a ferver. Só depois deste é que o outro mercado começa a ferver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers