segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quartos


Há largos meses que vejo o Barcelona como melhor equipa da Europa e óbvio candidato à vitória na Champions. Ontem, recebeu o Bayern no Camp Nou e goleou tranquilamente por 4-0. O resultado é injusto. Deviam ter sido mais dois, podiam ter sido mais 4. O Bayern foi absolutamente banalizado. Messi marcou dois, os outros menbros da "tríade" picaram o ponto: Henry e Eto´o.


No outro jogo de ontem houve surpresa. O Liverpool, líder da Premier, era o meu candidato a finalista derrotado da Champions mas, não deve lá chegar. Deixou-se bater em casa pelo Chelsea. Torres fez o 1-0 mas da cabeça de Ivanovic (aposta de Hiddink após ter sido sempre um suplente não utilizado) vieram dois golos que viraram a eliminatória. Droga fez o 1-3.


O FCP foi ao "Teatro dos Sonhos" empatar a duas bolas com o Manchester United, campeão da Europa. Cebola Rodriguez marcou cedo o 0-1 com um belo remate. Um erro clamoroso de Bruno Alves permitiu que Rooney empatasse pouco depois.

O FCP foi sempre melhor com grandes exibições de Meireles, Lucho, Lisandro e, principalmente de Hulk. Contra a corrente do jogo um belo calcanhar de Rooney permitiu a Carlitos Tevez fazer o segundo dos dragões. Mariano teve a calma de fazer o golo do empate perto do fim, dando justiça ao marcador e, permitindo um resultado muito positivo que faz sonhar com as "meias".

Em Espanha Villareal 1 Arsenal 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers