quinta-feira, 26 de maio de 2011

O efeito Schmeichel

Por muito boas que sejam as contratações, Moreno, Rinaudo, Carrillo ou este Mendonza, é preciso um ou dois nomes conhecidos que, por um lado, galvanizem os adeptos e, por outro, sejam comercialmente chamativos, vendendo assim camisolas, bilhetes e outro merchadising. É preciso para este projecto, o efeito Schmeichel. O dinamarquês chegou da melhor liga do mundo, de um dos melhores clubes do mundo e veio para a baliza do Sporting. O tal craque terá que ser um homem em fim de carreira mas com um passado glorioso. E não há quem mais entusiasme do que avançados. Dois nomes são óbvios. Trezeguet, de saída do Hércules e Van Nistelrooy, de saída do Hamburgo. Um destes seria a cereja em cima do bolo. Não acham?
PS: Defendo uma opção ainda válida e não um Angulo e defendo que no resto do plantel haja qualidade e equilibrio mesmo com nomes mais desconhecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers