domingo, 29 de agosto de 2010

Há coisas que eu não percebo

Se Paulo Sérgio diz que Tonel não era dispensável e o central terá saído por meio milhão porque o deixaram sair? É que os adeptos não confiam em Polga e em Torsiglieri nem Paulo Sérgio parece confiar...

Se o Sporting quer mesmo Di Santo e tem mesmo forte concorrência para o garantir porque diz Paulo Sérgio que ele é apenas mais um nome? Não devia seduzi-lo?

Se a única condição para ser avançado do Sporting é ser um pinheiro com mais de 1.90 metros porque não se aproveitou Purovic?

Paulo Sérgio queria um novo keeper. Não lho compraram. Emprestaram Stojkovic e o novo guarda-redes será Golas...

Sinama custou 6.5 milhões. Veio gordo e teve problemas. Na pré-época tiraram o número dez a Simon para dar ao francês que voltou mais magro e com mais vontade. Agora é emprestado ao Saragoça, diz que teve problemas pessoais e voltar ao Sporting não é objectivo. O que aconteceu? Não temos direito de saber?

Hugo Viana não estava economicamente ao alcance do Sporting. Mas está do Braga? Sei que vão jogar a Champions mas acho que em Alvalade ganha-se mais e como o rapaz já passou uns anos e Matías não aguenta mais do que 45 minutos em campo e Maniche tem 33 anos, Viana era bem vindo.

O Sporting procurou, procurou e em dois dias vai contratar pelo menos dois jogadores. E se falha algo? Contrata-se às cegas uma alternativa? Sim sim, devem ter uma lista com dezenas de jogadores mas não estão todos à espera de Costinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers