quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Seleção cai em casa. Inglaterra bate Brasil

 
Portugal caiu em Guimarães aos pé de Caicedo. O avançado, que nada fez no futebol português, marcou um belo golo em solo português e deu o 2-3 final ao Equador. Valencia, astro do Manchester United, adiantou o Equador logo aos dois minutos para Ronaldo levar o jogo empatado para o intervalo. Na segunda parte, Postiga adiantou Portugal mas, logo depois João Pereira fez um patético auto-golo.
Em Wembley, Ronaldinho falhou um penalty e a equipa inglesa acabou por vencer 2-1 no regresso de Scolari. Rooney e Lampard marcaram para a equipa da casa, Fred para os brasileiros. A Holanda, com Ola John a titular adiantou-se no marcador por Lens mas, em cima do apito final, Verrati fez o 1-1 final. Em França, 1-2 para a Alemanha. Valbuena marcou contra os golos de Khedira e Muller.
A Espanha bateu o Uruguai por 3-1. Pedro (2) e Fabregas marcaram para o campeões do mundo, Cebola Rodriguez reduziu. No duelo entre Ibrahimovic e Messi, nenhum dos astros marcou. No 2-3 para a Argentina, marcaram Olsson e Elm contra Higuain (2) e Aguero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers