sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Milevsky e Ruben viriam para o Sporting

O Dinamo de Kiev terá roído a corda num negócio com o Sporting. O Sporting deixaria sair Ricky para a Ucrânia e receberia o empréstimo de Milevsky e Marco Ruben mais um valor em dinheiro. Godinho culpa a instabilidade dos últimos tempos para que o negócio tenha caído por terra. Explicou ainda o falhanço das vindas de Kléber, Niculae e P. Henrique. É uma fraca desculpa para não ter vindo um avançado mas Godinho deu o peito às balas com esta comunicação.
 

4 comentários:

  1. nen memtir este godinho sabe, o marco rubem custou 15milhoes esta epoca e agora iam empresta-lo o milevsky ganha cerca de 3milhoes por epoca e alem disso ja tinha assinado por 1clube turco no inicio de janeiro. apanha-se + depressa 1 mentiroso k 1 coxo.

    ResponderEliminar
  2. Não vás não Luis, deixa estar assim que está bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem foi de longe o dia mais vergonhoso da história do Sporting tenho mais de 40 anos e nunca tinha sentido tamanha humilhação. Quando chego a casa curioso com as novidades, deparo que o presidente do meu clube justifica grande parte da vergonha que senti no dia de ontem, com o facto de ter havido uma assembleia de esclarecimento de sócios. Que era incompetente já eu tinha chegado à muito, o mais grave é que agora chegou a um estado de senilidade tal, que nos vem tratar a todos por parvos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers