terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ventura no Sporting


Nem Kadú, nem Walter. Quem acompanha Miguel Lopes na viagem Dragão-Alvalade é Hugo Ventura, guarda-redes português de 24 anos que representava o Olhanense por empréstimo. As portas estão escancaradas para Marcelo sair. À luz das atuais relações, aguardo a chegada de Walter, penso que seria um bom jogador para pressionar Van Wolfswinkel.

2 comentários:

  1. Eu sinceramente só percebo a vinda do Ventura com a saída do Boeck. Mais para mais na equipa B está o Golas, muito superior ao Ventura, o novo Bruno Vale do Dragão. Segundo o que entendi, se o Sporting não accionar a opção de compra no final da época (que penso que é o que vai acontecer) pode ir "pescar" mais um jogador ao Porto. E aí sim pode ser interessante. Assim de repente penso em Abdoulaye (com a vinda do mexicano fica sem espaço); Castro; Djalma ou mesmo Walter, que corresponde a um tipo de avançado que o Sporting não tem desde o Silva. Tipo tanque, possante e com bom jogo de cabeça. Ainda assim preferia que o Sporting olhasse para Ghilas ou mesmo para Cissé, da Académica.

    ResponderEliminar
  2. Olá João. Pois, o que acho que vai acontecer e que vendemos o Marcelo por tuta e meia e não compramos o Ventura e, no fim da época, ficamos sem um suplente à altura de Patrício ou sem um substituto. Sim, penso que seria interessante vir o Abdoulaye. O Walter, para mim, vinha já. Se temos protocolo com o FCP não deve ser difícil.
    Gosto do Guilas e do Cissé, mas uma coisa, não impede a outra. Por mim vinha já o Walter e "reservava-se" o Cissée.
    SL

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers