quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ronaldo e Neymar têm novas botas


No estilo de jogo moderno, essencialmente técnico e rápido, a velocidade na deslocação e a capacidade de superar um jogador fazem parte dos “skills” de um bom futebolista. Combinando rendimento, inovação e toda uma gama de botas leves para jogadores rápidos, a Mercurial Vapor IX, ajuda os atletas a passar ao nível seguinte, já que esta é desenhada para proporcionar mudanças de ritmo e direcção rápidas, combinadas com uma velocidade explosiva.

 

A Mercurial Vapor IX conta com uma parte superior totalmente renovada para proporcionar apoio e toque ao jogador, garantindo uma combinação letal de velocidade nos momentos cruciais. Concebidas em cor roxa e numa segunda tonalidade, inspirada no pôr-do-sol, estas botas são uma afirmação de audácia no terreno de jogo.  

 

A nova textura Nike Speed Control garante ao jogador a confiança necessária para combinar alta velocidade com excelentes níveis de fricção e ajuste.

 

A parte superior da Mercurial Vapor IX sujeita firmemente o pé e evita movimentos desnecessários dentro da bota, enquanto o calcanhar mínimo e suave maximiza a comodidade e, por conseguinte, o rendimento do jogador.

 

A gama Nike Mercurial caracteriza-se desde sempre pela inovação e por contribuir para um toque e mudanças de ritmo explosivas. Esta nova bota destaca-se pela sua textura Speed Control, que envolve a parte superior, dando fricção à bota quando esta é necessária, sem afectar o toque suave do jogador.

 

A tecnologia All Conditions Control (ACC) da Nike melhora ainda mais o rendimento, uma vez que o tratamento que se aplica actualmente em todas as botas Nike garante um toque fiável em condições secas ou de chuva.

 

Para o jogador que depende da velocidade explosiva e que usa a Mercurial Vapor IX, a tracção é tudo. Os pítons da parte traseira permitem um arranque rápido, e a sua disposição assimétrica oferece uma explosividade no início da corrida. Os seus pítons laminados são mais incisivos no relvado e permitem realizar as mudanças de direcção rápidas e cruciais.

 

Para além disso, a Mercurial Vapor IX dispõe de uma placa leve, que incorpora duas peças distintas de fibra de vidro com o objectivo de aumentar o nível de flexibilidade e resposta. Os pequenos alvéolos reduzem a pressão na parte média do pé, garantindo um retorno da energia durante o jogo.

 

Desde o seu primeiro lançamento há mais de dez anos, a bota Mercurial teve desde sempre um êxito surpreendente. Graças à sua cor e design, estas botas permitiram sempre aos jogadores destacarem-se em campo: a nova Mercurial Vapor IX não será excepção.

 

A Mercurial Vapor IX estará disponível a partir de 31 de Janeiro em Nike.com e nas lojas Nike de todo o mundo.

 

 

Informação e imagens em alta resolução:


 

Cristiano Ronaldo Vídeo:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers