segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O meu Sporting



Beira-Mar - Alvalade recebeu quase 20 mil pessoas para ver a terceira vitória consecutiva do Sporting de Jesualdo Ferreira. O Sporting começou bem e, nos primeiros vinte minutos, jogou com calma e qualidade. Jeffrén falhou uma grande oportunidade e o Sporting dominava. Não chegou o golo, chegaram os nervos e o Sporting foi-se abaixo. Na segunda parte, Carrillo fez o único golo da partida, num belo remate e, mais uma vez, foi Patrício a salvar a vitória, defendendo um penalty e um remate no último segundo. Van Wolfswinkel voltou a falhar um penalty mas ficam os três pontos.
Pranjic - Nada fez no Sporting e recebe um bom salário. é uma boa notícia ir para o Celta. Jeffrén pode seguir-lhe o caminho.
Insúa - Parece inevitável a saída de Insúa. A liga brasileira ganha a cada dia, dinheiro e prestígio e o argentino regressa ao seu continente. É uma grande perda para o plantel mas, nesta fase, a poupança é obrigatória.
 Joãozinho e Ghilas - Confesso que nunca tinha ouvido falar deste lateral-esquerdo que deve chegar hoje ao Sporting. Penso que será Rojo o novo titular mas desejo sorte ao ex-jogador de Mafra e Beira-Mar. Já Ghilas, parece inevitável que se tornará leão, ou já ou no verão. Para já, preferia um goleador experiente mas, a vir, o argelino acrescenta poder físico e qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers