quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Noite de Champions

O FCP passeou-se em Zagreb, vencendo, tranquilamente o Dinamo de Tonel por 0-2 com golos de Lucho e Defour. O PSG, na estreia de Thiago Silva, goleou o Dinamo de Kiev por 4-1. Ibrahimovic, Thiago Silva, Alex e Pastore marcaram para o clube francês, Veloso reduziu.
O Arsenal viu-se a perder em França com o Montpellier, com  um golo de Belhanda, na conversão de um penalty à Panenka. Em dois minutos, Podolski e Gervinho viraram o resultado. Em Atenas, o Shalke bateu o Olympiakos por 1-2 com golos de Howedes e Huntelaar.
Em Milão, nova desilusão. 0-0 com o modesto Anderlecht. O Milan sente a falta de Ibrahimovic e com Pato lesionado, não tem poder fogo. No outro jogo do Grupo C, o Málaga teve uma estreia de sonho na sua primeira participação de sempre na Champions. O Zenit viu-se a perder aos 3 minutos graças a golo de Isco. Saviola e Isco, de novo, deram o 3-0 final.
No Grupo D, o Dortmund bateu o Ajax por 1-0 e o Real, em grande jogo, bateu o City por 3-2. Dzeko assustou o Real, Marcelo empatou e Kolarov voltou a adiantar os ingleses. Benzama e Ronaldo, no último minuto, devolveram uma equipa a Mourinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers