quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As botas que separam as águas

NIKE REVELA NOVA TECNOLOGIA PARA BOTAS DE FUTEBOL

Tecnologia ACC (All Conditions Control)
permite o controlo de bola em terrenos secos e molhados
A tecnologia Nike ACC (All Conditions Control) permite que a superfície da bota mantenha o mesmo nível de fricção, toque e controlo da bola, independentemente das condições do relvado. A vantagem da ACC é conferida através de um tratamento especial dado aos materiais da parte superior da bota, que permite um contacto consistente com a bola em todas as situações.
 
Onde quer que se jogue futebol, as condições climatéricas fazem parte do jogo. Só em Londres, durante a época, choverá cerca de 125 dias, fazendo do receber e passar a bola, actos mais difíceis para os jogadores.
 
A tecnologia Nike ACC assegura que a superfície superior da bota distribui um contacto consistente entre a bota e a bola em condições de chuva, permitindo ao jogador um toque de bola semelhante ao que tem quando o piso está seco.
 
A necessidade de um toque de bola consistente em tempo molhado é partilhada por muitos futebolistas que a Nike ouviu, como Andres Iniesta do Barcelona.
 
As botas Nike são inovadoras em design e desempenho e são adequadas a todos os estilos de jogo. A ACC já está disponível em todas as botas Nike incluindo  as Mercurial Vapor VIII, Tiempo Legend IV, CTR360 Maestri III e Total 90 Laser IV. 
 
Mercurial Vapor VIII
 
As Mercurial Vapor VIII levam o desempenho ao próximo nível com uma bota de velocidade explosiva. Combinam inovação e estilo com um toque e tracção sem igual.
CTR360 MAESTRI III
Desenhadas para que os “maestros” do meio campo controlem o jogo com passes precisos e incisivos. Permitem força e têm pitons laminados para uma melhor tracção e estabilidade.
 
TOTAL 90 LASER IV
O último grito em botas para avançados que permitem capitalizar em golo, “aquela” oportunidade e virar o rumo de um jogo.
Os pítons redesenhados maximizam a tracção sem aumentarem a pressão sobre os jogadores.
 
TIEMPO LEGEND IV
Tradição e herança combinadas com inovação para criar uma bota clássica.
O couro de primeira qualidade é forte e ao mesmo tempo mas macio, permitindo conforto extra, toque  e controlo. O TPU muito leve possibilita uma combinação de força e agilidade, enquanto que os pítons, remodelados, permitem uma melhor tração.
 
Imagens em alta resolução:
 
Link para o vídeo:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers