segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sporting: Para que a bola entre

Para mim, falta um avançado ao Sporting. Rubio deve jogar na B para ganhar estaleca, Viola é ala e Van Wolfswinkel, apesar de ter qualidade é jovem e dsperdiça muito. Sugiro aqui dois avançados italianos, experientes que penso que seriam boas opções.
Iaquinta- Aos 32 anos, Vicenzo Iaquinta não conta para a Juventus que tem muitas soluções. O internacional italiano jogou no Cesena na parte final da época após 4 anos e meio na Juventus. Para trás deixa muitos golos na Udinese.
Bianchi - Rolando Bianchi, de 29 anos, destacou-se na Reggina e transferiu-se para o City. Deu-se mal em Inglaterra e regressou a casa. Joga no Torino, que quer Bojinov, e tem, ainda, muito para dar.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a 2ª opçao, a 1ª acho qe deve ter salário caro.
    Agora este bianchi tem faro pelo golo, e sempre deve ter um salário mais em conta.
    Outro jogador que penso que merece destaque, èder da sampdoria, penso que deve precisar do treinador certo para o estimular e e capaz de fazer 30 golos como ja fez, boa alternativa a wolfswinkel penso que tem margem de progresao e poderia aprender mto com sa pinto e voltar a recuperar a alegria de jogar futebol e marcar golos, gostei muito das observações, ficava bastante mais descançado se saise o cepo do bojinov e viese o bianchi, gostava mesmo muito, parece ter faro pelo golo, e o que precisamos!

    ResponderEliminar
  2. Seguindo a sugestão do blog formação táctica, pensei no seguinte :
    Sejamos sinceros o wolfs farta-se de falhar,tá mais preguiçoso por estar a ficar habituado a não ter ng que lhe tire o lugar, e precisa de evoluir o cabeceamento e o viola é um miúdo, não se pode esperar tudo dele e gosta de jogar mais nas alas do que a PL porque não se sente tão a vontade, qual e a nossa esperança no ataque? Precisamos de um reforço "pinheiro" como bianchi e com faro pelo golo,como há tanto tempo nos prometem, só com um jogador assim vamos acabar com o nosso problema de ontem e outros jogos nos últimos tempos, A FINALIZAÇÃO!
    Vamos divulgar a noticia , TROCA Bianchi pelo Bojinov pela net, pode ser que os responsáveis a concretizem!
    Livra vamo-nos de um problema, e resolvíamos outro!
    Quem se opõe?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela visita e entusiasmo.
    Há muitos mercados e jogadores que fariam muitos golos pelo Sporting. Ainda em Itália, há Floccari, Aquafresca e, porque não, Gillardino.
    Abraço

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers