quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Iniesta transforma-se numa marioneta


Para comemorar o lançamento das novas CTR 360 Maestri III, a Nike criou um novo filme protagonizado por Andrés Iniesta, representado como mestre de marionetas em campo. O médio do FC Barcelona “puxa os cordelinhos” habilmente, dominando o meio campo e ditando o ritmo do jogo como uma pequena figura num campo de futebol em miniatura.


 

No filme, Iniesta utiliza as redesenhadas CTR 360 Maestri III: as botas para o maestro do meio campo. Maestri – maestro em italiano – é a bota de eleição dos médios como Andrés Iniesta que confiam nos inovadores avanços tecnológicos para melhorar o seu rendimento, controlo de bola e, por conseguinte, o próprio jogo.

 

Ele é o jogador com controlo de bola irrepreensível, o jogador que recebe a bola, faz o seu próprio tempo e espaço, ao mesmo tempo que tem a visão de passe para criar oportunidades de mudança no jogo.

 

Durante as gravações, Andrés Iniesta afirmou que “as filmagens foram muito interessantes, é sempre bom fazer algo diferente do normal”. “As CTR360 são as minhas ferramentas de trabalho, as que me fazem sentir confortável em campo, seguro quando toco na bola, quando quero driblar ou fazer jogo. É importante sentir-se confortável com as suas botas, e eu sinto”, acrescentou.

 

As novas CTR360 Maestri III foram desenhadas para proporcionar um maior nível de controlo, tracção, apoio, comodidade e leveza. Graças ao material sintético Kanga-Lite de última geração consegue-se um maior controlo e uma maior durabilidade. Além disso, estas botas possuem a tecnologia All Conditions Control (ACC), que oferece o mesmo nível de controlo em pisos secos ou húmidos.

 

De entre as suas inovações destaca-se a parte tridimensional de controlo que emprega tiras individuais de vários tamanhos, que envolvem o arco e maximizam o contacto com a bola, optimizando a precisão na hora de receber e passar a bola.

 

O sistema de atacadores assimétrico aumenta a superfície de controlo de bola, e o novo design aerodinâmico melhora a sensibilidade ao tocar na bola. A textura alveolada da parte média aumenta a fricção, contribuindo para um melhor toque e controlo.

 

A nova placa, que oferece um maior nível de resposta, destaca-se pela distribuição dos pítons a 360º (a bota tem pítons arredondados ao centro e lâminas nas laterais) e está desenhada para proporcionar o máximo de conforto; perfeita para as constantes mudanças de direcção dos médios no terreno de jogo.

 

 

Informação e imagens em alta resolução disponíveis em:


 

Para aceder ao video:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers