segunda-feira, 27 de agosto de 2012

David Luiz em Barcelona


Foi um noite de emoções fortes no The Chance, com o apuramento dos 52 participantes que vão defrontar-se na semi-final da competição. Pelo caminho ficou Tiago Cruz, um dos portugueses que lutava por um lugar na final. Melhor sorte teve Nuno Costa, que passou à fase seguinte e integra o lote dos 52 seleccionados.

 

Após três dias de treinos intensivos os jogadores receberam a visita inesperada do internacional brasileiro, David Luiz, que anunciou e congratulou os 52 jogadores apurados.

 

Com os restantes 48, o treinador Jimmy Gilligan partilhou palavras de incentivo: “todos os jogadores foram avaliados por uma equipa de treinadores e olheiros de alto nível. Foi uma decisão difícil e uma noite emocionante. Gostaria de destacar que nós não estamos aqui para destruir sonhos e que os jogadores que agora nos deixam devem demonstrar resiliência e procurar concretizar os seus objectivos.”

 

Já David Luiz, dirigindo-se aos 52 jogadores seleccionados, referiu “quando tinha 14 anos fui rejeitado por um clube e por isso sei muito bem o que é ter uma segunda oportunidade. Tinha tanta vontade de concretizar o meu sonho e tenho a certeza que vocês também. Agora têm de continuar a lutar e, nos próximos dias, dar o vosso melhor”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers