quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maestros têm novo calçado

As CTR360 Maestri III foram totalmente redesenhadas para o jogador que marca o ritmo durante o jogo. As novas CTR360 são as botas ideais para os médios que confiam nos inovadores avanços tecnológicos para melhorar o seu rendimento, controlo de bola e, por conseguinte, o próprio jogo.




Quem é o maestro do meio campo? Um jogador com um controlo de bola irrepreensível, um jogador que recebe a bola, ganha o seu tempo e espaço e possui tanta visão como o alcance de passe para criar oportunidades decisivas. As novas CTR360 Maestri III vão brilhar nos pés de craques como Andrés Iniesta do Barcelona, Jack Wilshere do Arsenal e Paulo Henrique Ganso do Santos.



As novas CTR360 Maestri III foram desenhadas para proporcionar um maior nível de controlo, tracção, apoio, comodidade e leveza. Graças ao material sintético Kanga-Lite de última geração consegue-se um maior controlo e uma maior durabilidade. Além disso, estas botas possuem a tecnologia All Conditions Control (ACC), que oferece o mesmo nível de controlo em pisos secos ou húmidos.



De entre as suas inovações destaca-se a parte tridimensional de controlo que emprega tiras individuais de vários tamanhos, que envolvem o arco e maximizam o contacto com a bola, optimizando a precisão na hora de receber e passar a bola.



O sistema de atacadores assimétrico aumenta a superfície de controlo de bola, e o novo design aerodinâmico melhora a sensibilidade ao tocar na bola. A textura alveolada da parte média aumenta a fricção, contribuindo para um melhor toque e controlo.



A nova placa, que oferece um maior nível de resposta, destaca-se pela distribuição dos pítons a 360º (a bota tem pítons arredondados ao centro e lâminas nas laterais) e está desenhada para proporcionar o máximo de conforto; perfeita para as constantes mudanças de direcção dos médios no terreno de jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers