sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gente a mais

Gosto muito dos jogadores que entraram e felizmente, até ver, só saiu um titular. O plantel parece-me que ficará mais orte do que o do ano passado. Parece-me é ter gente a mais. Analisemos.
A baliza é de Patrício. Marcelo dá garantias e Golas será o primeiro keeper da equipa B. O problema começa no centro da defesa. Há 6 homens para 4 postos. Reis deve jogar pela B mesmo que treine com a A. Boulahrouz e Rojo chegaram este ano e até podem ser a dupla titular. Onyewu ganhou o respeito da massa com classe, poder físico e a capacidade de marcar golos. Penso que Xandão ou Carriço podem sair. Xandão está emprestado e tem-se falado na Lazio. Carriço já foi associado à liga espanhola. Bem sei que jogou bem a médio no ano passado mas com Rinaudo a 100% e Gelson contratado penso que Carriço jogará a central. Um dos dois deve sair.

Nas alas, muito bem entregue  a esquerda a Insúa e Pranjic. A direita penso que será de Cédric. Pereirinha ée interessante e a não ser que possa chegar outro lateral, de créditos firmados, num negócio de baixo valor,
No meio, jogaremos com três homens. Para 6 prevejo uma luta dura entre Fito e Gelson. Na esquerda Schaars com Adrien a morder-lhe os  calcanhares. Na direita, Elias,Martins e Matías. Matías e Elias são dois jogadores interessantes mas um deles devia, quanto a mim, sair. Matías encanta mas raramente se aguenta 90 minutos e nunca sabemos ao certo o que  esperar. Uma oferta interessante devia ser analiada - cerca de 4 milhões. Já Elias não justificou o peso dos 9 milhões que custou. Não faz nada quee Gelson - custo zero - não faça. Mesmo que vendido por pouco mais do que custou seria interessante. Faltam ainda Labyad e Izmailov. Por mim, jogariam como falsos alas, permitindo que a equipa jogasse com três homens mais defensivos mas ambos podem jogar a dez.
Nas alas, Capel é o dono da esquerda. Gostaria de ver Labyad como falso extremo na direita. Quer como ala  quer como dez. Carrillo pode ter menos espaço este ano com Jeffrén mas é um jogador que faz a diferença. Prevejo que Wilson e Rubio também joguem pouco. No ataque, Ricky precisa de quem lhe dê luta. Um avançado experiente mas que, ao mesmo tempo, queira provar a sua qualidade como Cavenaghi muito bem lembrado aqui.
Em suma, por mim, entraria um avançado e vendia-se Xandão ou Carriço e Elias ou Matías.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers