quarta-feira, 18 de julho de 2012

É Boulahrouz

Afinal, o jogador apresentado hoje deve ser Khalid Boulahrouz segundo a imprensa especializada. O defesa de 30 anos chega a custo zero e é um central que pode fechar o lado direito. De origem marroquina, tal como Labyad, Boulahrouz já fez 27 jogos pela Holanda, tendo tido uma picardia com Cristiano Ronaldo devido à sua forma agressiva de jogar. Iniciou a carreira no RKC, tendo saltado em 2004 para o Hamburgo onde jogou época e meia ao lado de Van Buyten.
Chamou à atenção de Mourinho e, durante um ano, usou a camisa 9 do Chelsea. Não convenceu, muito devido à qualidade de Carvalho, Terry e Huth. Ainda esteve um ano no Sevilha mas regressou à Alemanha onde jogou nos últimos quatro anos na defesa do Estugarda.
Pela positiva, destaca-se a experiência ganha pela seleção e em ligas como a alemã, inglesa e espanhola e a garra, pela negativa, a tal agressividade que pode ser excessiva e a falta de golos. Um defesa central que suba e marque é vital. Boulahrouz só marcou no país natal (4 vezes) e na Alemanha, um golo pelo Hamburgo e outro pelo Estugarda. Mas, se defender bem, essa falta será perdoada. Bem vindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers