sexta-feira, 6 de julho de 2012

Começar hoje a conquistar o título

O Sporting começa hoje a época 2012/2012. O objetivo, este ano mais realista do que em anos anteriores, é ser campeão, algo que nos escapa há longos e penosos dez anos. A grande mais-valia será a ausência de mexidas no plantel. Entram Gelson, Labyad, um central e um avançado e, para a segunda linha regressam Golas, Cédric, Adrien e Wilson.
De saída estão Rodriguez, Aguiar, Ribas e Bojinov que não entram nas contas. Já antes tinham saído Tiago e Polga. Pongolle também não regressa. Depois do encaixe financeiro obtido com Pereira, não é de excluir a saída de Patrício, Van Wolfswinkel ou Izmailov.
Assim sendo, o plantel será algo como: Patrício, Marcelo e Golas; Cédric,Pereirinha,Arías,Turan e Insúa; Xandão,Onyewu,Carrico e central a contratar; Elias,Gelson,Rinaudo,Adrien,Martins,Matías,Labyad e Izmailov; Jeffrén,Carrillo,Capel,Wilson,Rubio,Van Wolfswinkel e avançado a contratar.

1 comentário:

  1. O Evaldo pelo menos apresentou-se hoje, não sei até que ponto é que o Turan não fará parte da equipa B e até o próprio Arias.
    SL

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers