segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meias

De hoje a uma semana já sabe quem venceu, na noite anterior, o Euro 2012.
Kiev receberá os vencedores do Portugal-Espanha e Alemanha-Itália. Todo o mundo do futebol pensa no Alemanha-Espanha como o mais provável jogo decisivo. O próprio Platini, mostrou desejo por esse jogo, numa atitude contra a responsabilidade que o seu cargo lhe confere.
A equipa italiana, vinda de mais um escândalo de corrupção no futebol, surpreendeu e tem tido uma boa prestação, marcada pela habitual solidez defensiva. Faltam-lhe génios como Baggio, Totti ou Del Piero mas o génio Pirlo tem conduzido bons jogadores como Marchisio ou De Rossi para exibições sólidas. É com essa solidez que Prandelli conta para eliminar a Alemanha.
A Alemanha será, provavelmente, a melhor equipa da competição e com o descanso que Low deu a algumas estrelas ante da Grécia, a presença na final é provável. A Alemanha é melhor equipa mas a vontade e manha italias terão uma palavra a dizer.
Já Portugal, por quem eu nada dava antes do início da competição, é agora uma boa equipa, liderada pelo seu capitão e com um bom trio no meio campo. Não tem o tiki-taka de Inieste e companheiros mas tem mais dias de descanso e...Ronaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers