terça-feira, 26 de junho de 2012

Amanhã

Portugal não é favorito no jogo contra Espanha.  Portugal nunca ganhou nada, só foi a uma final contra a Grécia, em casa, e perdeu e defronta a Espanha, campeã do mundo e da europa. Posto isto, com a atitude certa e com os nossos bons jogadores em forma, podemos bater o pé e vencer. A Espanha é uma equipa completa com um guarda-redes de topo, uma defesa sólida que sai a jogar, um meio-campo genial e um ataque muito perigoso. O conjunto é melhor do que o nosso e, em termos individuais, Xavi, Iniesta, Fabregas ou Xabi são dos melhores jogadores que o mundo conhece.
Espanha jogará com Fabregas como avançado móvel e com Iniesta como médio descaído para a ala. Ou seja, terá no mesmo onze, arrumados de forma incrível, Sergio a recuperar a bola e, depois, Xavi, Xabi, Iniesta e Fabregas a criar oportunidades de golos. Silva deve ser o única jogador com mentalidade puramente atacante no onze. No banco há Torres, Llorente, Navas ou Carzola. É obra.
Portugal conta com Ronaldo, um dos melhores do mundo e habituado ao futebol espanhol. Nani também será importante e no meio, espera-se a solidez que Moutinho, Meireles e Veloso têm demonstrado. Quanto a mim, a chave estará na defesa. Anular Fabregas e Iniesta será o início da vitória. Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers