Penso que o meu Sporting terminará o campeonato no quarto posto. Não era este o objetivo mas após tantos deslizes é o mais provável. Não creio que o Marítimo nos roube (bem tem tentado com um bom futebol e vantagem nos confrontos diretos) nem creio que o Braga caia. Assim sendo temos duas formas de encarar o resto da liga: com garra de modo a construir já a base de uma equipa que se quer a lutar pelos primeiros lugares no próximo ano ou sem garra e continuando a ir do 8 ao 80. Hoje em Barcelos veremos já o que nos espera. Após a épica eliminatória com o City que Sporting teremos? Tenho fé que tenha sido a mola que nos projete para um fim de época em grande nível.
Hoje jogarão Patrício, Pereira, Xandão, Polga e Insúa. No meio, regressa Elias e penso que Matías e Schaars farão os outros lugares de um meio-campo ofensivo. Carriço e/ou Neto podem entrar para defender ou Martins poderá ser aposta naquela que seria uma troca direta com Matías. Na frente, é preciso aproveitar o regresso aos golos de Van Wolfswinkel. Nas alas, Izmailov e Capel são os prováveis titulares mas, com Jeffrén e Carrillo à espreita...
O Gil atual é muito diferente daquele que foi goleado na primeira volta mas também o Sporting já não é a equipa amorfa eliminada pelos gilistas da Taça da Liga..
Sem comentários:
Enviar um comentário