quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nike Lunar Eclipse+2

As novas sapatilhas Nike Lunar Eclipse+2 oferecem aos corredores um ajuste perfeito com a introdução da nova tecnologia Dynamic Fit, que elimina o espaço entre o pé e a sapatilha para um conforto ímpar, independentemente do tamanho ou forma do pé. A combinação do amortecimento Lunarlon com o inovador sistema de suporte dinâmico, continua a desafiar os limites da inovação e a ajudar os corredores a atingir o seu máximo potencial.
 Características-chave Nike LunarEclipse+2
 Parte Superior:
- Malha leve e respirável proporciona maior ventilação e conforto
- A nova construção do Adaptive Fit permite adaptar-se aos diferentes formatos do pé durante a corrida garantindo o máximo de estabilidade e apoio.
- Contraforte externo ligado internamente à sola intermédia para garantir máxima estabilidade durante a passada. A melhoria passa pelo aumento da zona de ajuste e pelo renovado design.
- TPU na ponta da sapatilha para dar maior protecção e durabilidade.

Parte Intermédia:
- Sistema Lunarlon na sola intermédia para um amortecimento eficaz, reactivo, e de máxima leveza.
- Plataforma Dynamic Support adapta-se ao tipo de passada dos corredores garantindo maior estabilidade caso necessite.

Sola Exterior:
- Borracha resistente e de grande durabilidade na sola exterior.
- Cortes de flexão na dianteira da sapatilha para melhor flexibilidade durante a passada e formato da sola exterior em waffle para permitir melhor tracção.
- Sapatilha moderna com um design arrojado que oferece a máxima estabilidade e conforto. Utilização em pisos mistos e para treino frequente.

1 comentário:

Pages - Menu

Followers