segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

3 pontos

Sá Pinto estreou-se em casa, ante de 28.500 pessoas, com uma vitória. Os destaques são mesmo estes: estreia de Sá Pinto em Alvalade como treinador, uma assistência interessante para  o momento do país e da equipa e a vitória. O única golo surgiu aos 35 minutos. Livre de Schaars e Carriço (que entrara dez minutos antes) a atrapalhar a defesa pacense que, por Ricardo, faz autogolo.
Na segunda parte Van Wolfswinkel ainda falhou um penalty e André Santos esteve perto do 2-0. Mas o Sporting ficou-se apenas pela diferença mínima.
Foi um jogo com feio com o Sporting a trocar muitas bolas de modo a desfazer o "autocarro" do Paços. A qualidade de passe de Rinaudo,Elias,Izmailov e Schaars esteve em destaque mas este tipo de jogo irritou os adeptos e lá voltaram os, desta vez, ignorantes assobios que enervaram mais uma equipa já nervosa. Na segunda parte, quem mais jogou foi Patrício e o resto da defesa. Patrício salvou a vitória e pontapeou muitas bolas para si atrasadas. Pereira lá levou o amarelo do costume por protestos e Polga lá teve a falha monumental do costume que, desta vez, não deu em golo.
Fica a sensação de que Ricky não tem confiança ou, pior, não tem estrutura mental para aguentar a pressão (antes de falhar o penalty foi pressionado por jogadores pacences...), fica a sensação de que Rinaudo e Izmailov a 100% podem trazer muita qualidade, aliás Izmailov sabe sempre o que fazer à bola e é o melhor jogador do Sporting e fica, ainda a sensação de que o Sporting de Sá Pinto jogará feio mas de forma prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers