sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Patético

O Sporting voltou a desiludir, empatando a uma bola com o modesto Moreirense e fazendo mais uma exibição apagada e a roçar o rídiculo. Capel até adiantou o Sporting após miraculoso corte da defesa moreirense que isolou o espanhol. Ainda na primeira parte Guilas marcou um golão e fez o resultado final.
O Sporting, que entrou em campo com jogadores internacionais por Portugal,Espanha ou Holanda não desenhou uma boa jogada, parece não saber o que fazer à bola senão atrasá-la ou coloca-la para que os extremos façamm tudo sozinhos e é absolutamente inofensiva no ataque.
Ribas até deu uns bons toques mas contra uma equipa de segunda divisão não mostrou quase nada, Elias anda desaparecido, Rodriguez parece o novo Polga e Bojinov, esse, não acrescenta nada em termos de futebol. Rinaudo e Van Wolfswinkel fazem falta mas o Sporting não ter quem marque golos ao Moreirense é patético.
Destaque nos visitantes para o guarda-redes Ricardo Ribeiro, Pintassilgo e, principalmente para o mexido Nabil Ghilas (irmão do Kamel que passou pelo Guimarães) que, com o que mostrou e tendo apenas 21 anos, promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers