quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jamor na mira

O Sporting defronta hoje o Nacional com o Estádio do Jamor na mira. Com mais história, títulos e um plantel mais forte, o Sporting ambiciona vencer a equipa insular e, de preferência, vencer confortavelmente, de modo a ter uma segunda mão tranquila e, depois, do fraco jogo que o Nacional fez em Alvalade no fim de 2011 (foi só 1-0 mas o Sporting merecia muito mais),acredito que um Sporting com garra pode vencer tranquilamente.
Domingos já chamou Ribas e se o jogo correr bem até acredito que o lance em jogo. Neto, esse, deve manter a titularidade. Não é de descartar que Marcelo vá para a baliza e na frente é quase certo que Capel e Carrillo descansem. Nas alas podem jogar Matías e Jeffrén e, ainda, há Arías e Bojinov para lançar.
Acredito que aposta caia neste onze: Patrício,Pereira,Onyewu,Polga e Insúa, Elias,Neto e Schaars,Matías,Van Wolfswinkel e Jeffrén.
Desejo pois ver ao vivo uma vitória, vários golos, que Van Wolfswinkel volte a marcar, que Jeffrén volte a jogar e que Seba se estreie!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers