sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já estamos nas meias

O Sporting venceu o Marítimo por 3-0 e está nas meias da Taça de Portugal. O resultado e o que dele resulta, a presença na fase seguinte, são claramente positivos. A exibição essa, não me agradou lá muito. O Sporting parece ter dado, com já aconteceu várias vezes, meio jogo de avanço ao adversário. E o Marítimo, com bons jogadores, lá foi trocando a bola com tranquilidade. Carriço lesionou-se cedo e Santos entrou para um bom jogo. Carrillo foi o homem que se mais destacou pela positiva e o verdinho Martins falhou dois golos feitos.
Com um mau relvado, Alvalade viu três golos na segunda parte. A cruzamento de Capel, Carrillo fez um belo golo de cabeça. Não demorou muito para Van Wolfswinkel, em crise de confiança, fazer o segundo de penalty. Antes já tinha enviado um penalty ao poste e falhado à boca da baliza.
A garra de João Pereira, a lucidez de Insúa e a tranquilidade de Polga e Onyewu ia dando para Sami e Babá e o 3-0 foi natural. Insúa de cabeça.
Não terá sido um jogo empolgante como já vimos esta equipa fazer mas, a presença nas meias era o mais importante e vencer 3-0 ao Marítimo não é qualquer equipa que vence.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers