quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Milan e Barça apurados para a fase seguinte

Manduca, no último minuto, derrotou o FCP, em Nicósia. Num jogo fraco, Ailton marcou de penalty. Hulk ainda empatou mas o ex-Benfica deu a vitória ao APOEL que segue na frente do grupo com 8 pontos, mais um que o Zenit que venceu por 1-0 o Shaktar.  FCP com 4 pontos ainda pode sonhar com o apuramento.
Barcelona e Milan já estão na fase seguinte. Com três golos de Messi, o Barça goleou o Plzen na República Checa por 0-4 e lidera com 10 pontos. O Milan empatou a uma bola com o BATE e tem 8. Ibrahimovic marcou cedo mas Renan empatou.
Depois da derrota com o Arsenal, o Chelsea voltou a não vencer. Ramires adiantou os blues mas o Genk empatou-os. O Chelsea tem 8 pontos e lidera. Segue-se o Leverkusen com 6 e Valência com 5. No Mestalla, estas duas equipas defrontaram-se e a vitória por 3-1 sorriu aos espanhóis. Jonas, Soldado e Rami marcaram contra Kiessling.
No Emirates, o Arsenal empatou a zeros com o Marselha e lidera o grupo com mais um ponto do que o adversário de ontem. Grosskreutz deu a vitória do Dortmund por 1-0 ante do Olympiakos. Arsenal leva 8 pontos, Marselha 7, Dortmund 4 e Olympiakos 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers