segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Matigol morde os calcanhares do líderes

Mais de 34 mil foram a Alvalade apoiar a equipa após a derrota. Sem jogar brilhantemente, o Sporting venceu, está a um ponto de Benfica e FCP e Van Wolfswinkel marcou mais um, estando na luta pelo título de melhor marcador. O Sporting entrou em campo com Ilori, júnior, devido às lesões de Rodriguez,Polga e Onyewu. De fora, pela mesma razão, estão Rinaudo,Jeffren,Insúa e Izmailov. Domingos apresentou, assim, uma equipa remandada com Ilori a mostrar pormenores mas ainda a ser muito verde, Evaldo e Pereirinha a mostrar a habitual boa-vontade mas limitações. Entrou melhor o Sporting que através de Matías inaugurou o marcador. O chileno sentou um adversário e atirou a bola pelo meio das pernas de dois. Um erro de Ilori permitiu a Djaniny (o jovem cabo-verdiano é um belo jogador) empatar e a Leiria, a trocar bem a bola esteve melhor até ao intervalo. No início da segunda, Matías bisou após jogada algo confusa. Já estava Carrillo em campo. O Sporting esteve algo amorfo e não conseguiu matar o jogo permitindo alguns calafrios mas, já com Arias em campo (estreia muito interessante) chegou ao terceiro. Penalty que Van Wolfswinkel, eleito o melhor jogador de Setembro e Outubro, transformou no seu sétimo em dez jogos.
Em Braga, num jogo várias vezes interrompido devido a problemas com a iluminação, o Benfica empatou. Lima, de penalty fez o primeiro, Rodrigo empatou. Em Olhão também o FCP deixou dois pontos. O Sporting está  a um ponto do Benfica e FCP e joga na Luz na próxima jornada, enquanto que o outro líder também terá jogo difícil, no Dragão com o Braga.
O Marítimo é que não larga o Sporting no terceiro lugar e Baba Diawara, com bilhete em Janeiro para o Celtic, é o melhor marcado com 8 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers