segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decide-se amanhã

Mesmo jogando contra um terreno e ambiente hostil, Portugal dominou a Bósnia mas, uma vez mais, sentiu-se a falta de um goleador. As oportunidades criadas acabaram desperdiçadas e Portugal chega à Luz com um 0-0 que se transformar num 1-1 em solo português nos elimina. Dzeko e Ibisevic ainda falharam boas ocasiões mas o domínio foi luso. Esperemos que Ronaldo lidera a equipa, já amanhã, rumo ao Euro 2012.
Quem já lá deve estar é República da Irlanda, República Checa e Croácia.
Na Turquia, rude golpe para os da casa, absolutamente cilindrados pelos comandados de Bilic, antiga glória que brilhou no Mundial 98. Olic, Mandzukic e Corluka fazem da segunda mão, uma formalidade. O mesmo se passará no Rep. Irlanda - Estónia. É que os irlandeses golearam, fora, por claros 0-4 com bis do capitão Robbie Keane. Por fim, a República Checa viaja até ao Montenegro com uma vantagem de 2-0. Montenegro tem bons executantes como Vucinic ou Jovetic mas acredito que a experiência checa levará a melhor.

3 comentários:

  1. Esperemos que Nelson Oliveira venha colmatar essa falha de falta de goleador dentro de 1 ou 2 anos.
    Hoje jogam os nossos sub-21, esperemos que ganhem e mostrem aos "graúdos" como se faz.

    Miguel C.
    http://linhasdojogo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estranha esta ausência de golos quando na selecção joga o Bi-Bota de Ouro !

    ResponderEliminar
  3. Olá Miguel,
    Tenho fé no Nélson Oliveiro e no João Silva. O problema é que, em avançados, a nossa liga opta sempre por estrangeiros...

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers