quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Benfica empata. Real ganha de novo

O Benfica começou o jogo contra o Basileia em grande: Rodrigo, com um extraordinário pontapé adiantou a equipa da casa. Mas, já na segunda parte, Huggel gelou a Luz. No outro jogo, Valência e Rooney derrotaram o Otelul. Unite e Benfica têm agora 8 pontos. O Basileia com 5 ainda está na luta. Otelul tem 0 pontos.
Em Munique, Gomez derrotou o Nápoles com três golos. Federico Fernandez marcou duas vezes mas não evitou a derrota. Em Espanha, o City venceu o Villareal por 0-3. Yaya (2) e Balotelli fizeram os golos dos ingleses. Bayern leva 10 pontos, City 8 e Nápoles 5. O Villareal ainda não fez pontos.
Em Milão, o Inter deu um pontapé na crise e venceu a bela equipa do Lille por 2-1. Samuel e Milito foram os heróis. Túlio de Melo reduziu. Na Turquia, 0-0 entre Trabzonspor e CSKA. Lidera o Inter com 7 pontos, mais dois do que CSKA e Trabzonspor. Lille é último com dois pontos.
O Real alcançou a quarta vitória em quatro jogos. Em Lyon, 0-2 com dois golos de Ronaldo. Na ArenA, goleada do Ajax sobre o Dinamo Zagreb. Van der Wiel, Sulejmani, Siem De Jong e Lodeiro marcaram para o Ajax. O Real tem 12 pontos, Ajax 7, Lyon 5 e Zagreb 0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers