quinta-feira, 24 de novembro de 2011

5.ª jornada

O FCP venceu na Ucrânia e continua na luta pela passagem aos oitavos onde o APOEL já está. Hulk e Rat (na própria) deram a vitória aos portistas. Uma vitória na última jornada, garante o apuramento. Apurado está o APOEL, modesta equipa de Chipre, que, no início da prova era candidata ao último lugar do grupo. Ontem empatou a zero na Rússia. De fora, está já o Shaktar, mesmo tendo jogadores de grande qualidade como Srna,Jadson,Fernandinho ou Dentinho.
O jogo grande ontem, foi o Milan 2 Barcelona 3. As duas equipas estão apuradas mas os cataães garantiram o primeiro lugar do grupo. Um auto-golo de Van Bommel, um penalty de Messi e um golo de Xavi deram a vitória aos comandados de Guardiola. Ibra marcou à antiga equipa, Boateng fez o segundo do Milan. No outro jogo, o Plzen venceu na Bielorússia e é o favorito a ir para a Liga Europa.
Em Leverkusen, o Bayer venceu o Chelsea e passou para a frente do grupo com 9 pontos. Derdyock e Manuel Friedrich marcaram os golos da alegria alemã. Drogba marcou para o Chelsea. Em Valência, a goleada do ano: 7-0 ao Genk. Solado (3), Jonas, Aduriz, Hernandez e Tino Costa marcaram para os valencianos. Na última jornada há um Chelsea-Valência decisivo.
O Arsenal venceu o Dortmund por 2-1 e está apurado para os oitavos. Van Persie bisou antes de Kagawa reduzir para os alemães, quanto a mim, a grande desilusão da prova. Em Marselha, o Olympiakos foi vencer 0-1. Olympiakos, Marselha e Dortmund partem para a última jornada com tudo em aberto.
Nos jogos de terça-feira, o Benfica empatou o United a duas bolas. Jones(auto-golo) e Aimar marcaram contra Berbatov e Fletcher. O Benfica está apurado e, recebendo o Otelul no último jogo tem boas possibilidades de ficar em primeiro. United e Basileia lutam pela segunda vaga.
O Bayern bateu o Villareal por 3-1 com bis de Ribery e um de Gomez, o goleador da equipa. Com 13 pontos, os bávaros serão primeiros. Nápoles e City tentam ainda a passagem. O Nápoles venceu por 2-1 no San Paolo ficando com mais um ponto do que o City. E na última jornada vai ao campo do Villareal, que ainda não pontuou.
O Inter também já está nos oitavos depois de empatar a uma bola na Turquia. Trabzonspor, Lille e CSKA lutam pela passagem.
Por fim, o Real esmagou o Zagreb por 6-2 e o Lyon empatou a zeros com o Ajax. Os holandeses estão em boa posição para passar à fase seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers